SUBMETIDO À CIRURGIA

Atentado contra bombeiro teve motivo passional, aponta polícia

Nenhum suspeito foi preso e polícia está empenhada para esclarecer o crime
18/08/2015 09:11 - LAURA HOLSBACK


 

O atentado contra o soldado do Corpo de Bombeiros Fabrício de Lima Teixeira, 26 anos, teria tido motivo passional, de acordo com o delegado Edilson dos Santos, titular do Grupo Especializada de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), acionado para auxiliar nas investigações. O rapaz foi atingido com cinco tiros na tarde de ontem (17), enquanto atendia a uma ocorrência de mal súbito, em frente de uma escola no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

De acordo com a autoridade policial, foi apurado até agora que o motivo da tentativa de assassinato teria sido passional. Ele preferiu não divulgar mais informações para não comprometer os trabalhados policiais, que são coordenados pelo delegado de Paranaíba, Francisco Antônio.

ESTADO DE SAÚDE

Fabrício foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, no começo da madrugada de hoje,  e está sendo submetido à cirurgia, nesta manhã.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele será divulgado somente no final do procedimento.

O militar dos bombeiros foi baleado na cabeça, abdômen e perna.

Nenhum suspeito foi preso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".