Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 21 de outubro de 2018

SOLENIDADE

Associação de procuradores
empossa nova diretoria

Mandato da nova gestão é para o biênio 2018-2020

14 JUN 2018Por EDUARDO MIRANDA21h:14

A  nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems) foi empossada na noite desta quinta-feira, 14. O novo presidente da entidade, Renato Maia Pereira, disse, durante discurso de posse, que o objetivo de sua gestão é resgatar os valores da instituição, e ampliar e reforçar a atuação da classe. 

Pereira substitui o procurador Nelson Mendes Fontoura Júnior à frente da instituição, que representa os procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul. O mandato da gestão para o biênio 2018-2020 será composto com os seguintes integrantes:  Carlo Fabrizio Campanile Braga (vice-presidente), Christiana Puga de Barcelos (secretária), Dênis Cleber Miyashiro Castilho (tesoureiro), Dariane Gomes Chamorro (diretora de prerrogativas), Oslei Bega Júnior (diretor de acompanhamento legislativo) e Rômulo Augustus Sugihara Miranda (diretor cultural e de comunicação). 

Também participou da solenidade de posse o presidente da Associação Nacional de Procuradores do Estado (Anape), Telmo Lemos Filho, do Rio Grande do Sul.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também