VIOLÊNCIA

Assaltante se passa por policial e rouba dinheiro em escritório

Crime aconteceu na terça-feira (25) no bairro Nossa Senhora de Fátima em Corumbá
26/08/2015 14:05 - MARESSA MENDONÇA


Um homem, que ainda não foi identificado, se passou por policial e roubou dinheiro de um escritório localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima em Corumbá. Segundo o site Diário Corumbaense o crime aconteceu na tarde de terça-feira (25) e não há informações sobre a quantia levada pelo suspeito.

À polícia, a proprietária do escritório contou que por volta das 18h, estava no local com o segurança e um cliente, quando o homem entrou no local e ordenou que todos se deitassem no chão. Ele agrediu a mulher com chutes e uma coronhada na cabeça e fugiu levando o dinheiro e cheques. O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".