Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Assaltante invade loja de utilidades, <br>rouba R$ 1,3 mil, celulares e joias

Bandido invadiu a loja armado com uma faca
18/07/2017 08:24 - BRUNA AQUINO


Homem ainda não identificado pela polícia invadiu loja de utilidades, na Rua Oliveira Marques, Bairro Jardim Central, em Dourados. Funcionária de 25 anos e proprietária da loja, de 36, foram rendidas e trancadas no banheiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionária estava no balcão de atendimento, quando homem moreno, magro, com aproximadamente 1,65 de altura, trajava moletom azul e calça jeans, entrou rapidamente no estabelecimento e, armado com uma faca, anunciou o assalto. Bandido exigiu que a vítima entregasse todos os objetos de valor que tinha.

Funcionária, com medo, entregou ao assaltante três celulares de marca iPhone, R$ 1,3 mil que estavam no caixa, além de anéis semi-joia, anel de ouro e um relógio.

Após subtrair todos os pertences, bandido trancou no banheiro a funcionária e também a proprietária que estava nos fundos  da loja. Assaltante fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados.  

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?