ERNESTO GEISEL

Árvore na calçada bloqueia passagem de pedestres e atrapalha trânsito

Uma pista da avenida também está obstruída
15/05/2019 16:47 - FÁBIO ORUÊ


 

Uma árvore de grande porte tem atrapalhado a passagem de pessoas que transitam pela calçada da Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Dr. João Rosa Pires. A árvore caiu e parte do topo está obstruindo parte de uma das pista da via, que tem movimento intenso de veículos.

Conforme informações do jornalista Robson Ramos, da Rádio Mega 94, pedestres precisam invadir a avenida, onde não há sinalização e em meio ao tráfego de veículos, para poder continuar o trajeto.

Muitas vezes, enquanto os carros estão parados no cruzamento, as pessoas precisam se arriscar em um pequeno espaço entre os veículos e a folhagem ao chão.

Nesses casos, o Corpo de Bombeiros deve ser acionado para fazer a retirada da árvore para desobstruir a passagem.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".