Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Tentativa de Homicídio

Dupla armada espera homem chegar em casa e atira duas vezes

Vítima foi atingida com dois tiros, um no peito e outro no barriga

4 SET 2017Por BRUNA AQUINO09h:55

Homem de 37 anos foi atingido com dois tiros, na noite de ontem (3), ao chegar em casa no Bairro Jardim Betel, em Itaquiraí. Conforme informações do boletim de ocorrência, dois homens desconhecidos chegaram no local e efetuaram vários disparos contra vítima.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima de 49 anos, informou que os criminosos chegaram na residência procurando o marido dela, mas que ele não estava em casa. Em seguida, a vítima chegou e a esposa entrou na residência para deixar os três conversarem.

Pouco tempo depois ela ouviu cerca de seis disparos do lado de fora da residência e correu para ver o que estava acontecendo. Homem estava caído no chão com duas perfurações, uma no peito e outra no barriga.

Vítima foi encaminhada até o Hospital São Francisco, porém devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida até o hospital de Dourados.

Ele estava consciente quando foi levado para o hospital e informou aos policiais que não conhecia a dupla, mas achava que o crime poderia ter sido a mando de um rival que mora no mesmo bairro.

De acordo com a esposa da vítima, um dos homens que estava com o marido era branco e alto enquanto o outro era moreno de estatura baixa.

Suspeitos não foram encontrados e caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaquiraí onde será investigado. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também