Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Aprovados em concurso da Assembleia serão convocados amanhã

Serão chamados 40 candidatos; eles terão 30 dias para se apresentar
01/08/2017 12:15 - MARESSA MENDONÇA E IZABELA JORNADA


 

Aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão convocados nesta quarta-feira (2). Os 40 candidatos terão 30 dias para apresentarem a documentação necessária.

Listagem da Secretaria de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa aponta que serão chamadas 10 pessoas para o cargo de agente de polícia legislativa; quatro revisores ou redatores; três engenheiros; outros três agentes de apoio legislativo; dois tradutores de libras; dois médicos; dois cerimonialistas; outras duas pessoas para o cargo de consultor de processo legislativo e mais dois candidatos para o cargo de analista em recursos humanos.

Também serão chamados um arquiteto; assistente jurídico; assistente social; biblioteconomista; contador; engenheiro; assistente legislativo; auxiliar de enfermagem; programador visual e um técnico de informática.

O CONCURSO

Este é o primeiro concurso  realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ao todo foram disponibilizadas 80 vagas de nível médio e superior, com remuneração inicial de até R$ 4,5 mil.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!