Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Apresentadora de TV é flagrada alcoolizada em acidente de trânsito na Capital

Documentos do carro e CNH da jornalista estavam vencidos
03/07/2017 10:12 - BRUNA AQUINO


Apresentadora de telejornal, de 34 anos, foi flagrada dirigindo alcoolizada após colidir em motocicleta. Acidente de trânsito aconteceu no sábado (1°), na Rua Ceará esquina com a Rua Quinze de Novembro, em Campo Grande. Jornalista recusou-se a fazer o teste de bafômetro e foi autuada por embriaguez ao volante.

Consta em boletim de ocorrência que a apresentadora seguia com o veículo Corolla pela Rua Ceará, quando colidiu na traseira de uma motocicleta Titan, que esperava no sinal. Jornalista e motociclista ficaram no local para aguardar a polícia de trânsito.

Ainda conforme boletim, a apresentadora estava com a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencidas. No local, a jornalista apresentava sinais de embriaguez, como odor forte e andar cambaleante, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ela foi autuada por embriaguez ao volante e o veículo acabou encaminhado até o Departamento de Trânsito (Detran/MS).

Motociclista não sofreu ferimentos graves e fez o teste de bafômetro, que não constatou o consumo de álcool.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro de Campo Grande.  

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!