Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PRF

Carreta roubada que transportava cigarros apreendida

Motorista tentou fugir mas acabou detido e encaminhado a delegacia

8 SET 15 - 16h:23NILCE LEMOS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí apreendeu nesta terça-feira (07), na cidade de Juti, uma carreta que havia sido roubada e que estava sendo usada para o transporte cigarros do Paraguai.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, policiais da PRF viram o veículo SCANIA/R 440 A6X4 com duas carretas, estacionado em um posto de combustível as margens da BR-163. Os policiais verificaram o veículo, porém o condutor não estava no local.

De acordo com a reportagem, em checagens junto ao sistema da polícia, foi constatado que as placas dos semirreboques se encontravam trocadas, o que gerou a suspeição dos policiais quanto a provável adulteração veículo. Ao olharem dentro da cabine foi visualizado um rádio transceptor, que geralmente é utilizado em veículos para o transporte de cigarros paraguaios.

Ainda segundo o site, os policiais aguardaram o condutor mas ele saiu com o veículo, não parou para os policiais e seguiu a avenida Sérgio Maciel, perímetro urbano da cidade de Juti. Os policiais iniciaram a perseguição e alcançou o veículo em uma estrada rural, onde o condutor o abandonou e fugiu. Na fuga, o homem se enroscou em algumas cercas e foi detido pelo policiais.

Conforme o site, o veículo foi vistoriado e foi constatado que era furtado. O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Ele pode ser autuado nos crimes de receptação, resistência a prisão e utilização de rádio transceptor sem autorização da ANATEL.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Índice de consumidor por rede faz <br>MS de energia mais alta, diz Aneel
DIZ ANEEL

Índice de consumidor por rede faz MS ter energia mais alta

Dupla é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor
MS-377

Dupla é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor

Chamas em terreno baldio quase invadem avenida em Campo Grande
PATRULHA DA CIDADE

Chamas em terreno baldio quase invadem avenida

Gal Costa, Lenine e Chrystian e Ralf são atrações do Festival de Bonito
20ª EDIÇÃO

Gal Costa, Lenine e Chrystian e Ralf são atrações do Festival de Bonito

Mais Lidas