Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VEJA O VÍDEO

Após três meses, materiais recicláveis novamente pegam fogo em empresa

Ambos os incêndios são de grandes proporções e fazem muita fumaça
22/11/2019 17:32 - FÁBIO ORUÊ E ADRIEL MATTOS


 

Fogo em materiais recicláveis provocou um incêndio de grandes proporções em uma empresa particular, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Esta é a segunda vez que isto acontece no local, sendo que no começo de agosto os materiais também pegaram fogo. 

Segundo um funcionário, que preferiu não ser identificado, o fogo começou por volta de 15h, na vegetação de um terreno, que fica ao lado da empresa, e deve ser se alastrado para o monte de materiais recicláveis, que servem de combustível para a intensificar a fogo. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até lá para fazer o combate. 

Após mais de uma hora e meia, os militares ainda não tinham controlado as chamas. Depois do combate ainda seria feito o trabalho de rescaldo para investigar as causas do incêndio.

OUTRO CASO 

No dia 10 de agosto, o mesmo aconteceu no local, porém na parte da noite. O incêndio durou por toda a noite e o trabalho de rescaldo foi foi realizado durante a manhã do dia 11. Relatos dizem que na região havia muita fumaça e focos de incêndio próximo de veículos e maquinário da empresa. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, às 11h22 parte da fumaça já tinha sido contida e na parte da tarde o local recebeu uma ‘carga’ de água. De acordo com um morador da região que não quis ser identificado, a fumaça extensa prejudicou bastante a respiração da vizinhança. “Todo ano é sempre a mesma coisa, nesse período seco pega fogo nessa área”, disse.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?