TRÁFICO DE DROGAS

Após ser liberada de audiência, traficante é presa com maconha em ônibus de viagem

Traficante tinha sido liberada de prisão recentemente
07/08/2017 12:00 - BRUNA AQUINO


 

Rosângela Ferreira de Lima, de 30 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 19 quilos de maconha, no final de semana, na BR-463, em frente ao posto de fiscalização Capey, em Ponta Porã. Traficante tinha acabado de sair de audiência de custódia, onde foi presa no mês de junho.

Segundo informações do 94FM de Dourados, Rosângela estava em ônibus de viagem que seguia para Cassilândia, quando policiais pararam o veículo. Durante revista no bagageiro do ônibus, foi identificado uma mala contendo 26 tabletes de maconha, totalizando 19 quilos do entorpecente. Identificação da bagagem estava em nome de Rosângela que foi presa em flagrante.

Traficante informou que pegou a mala com droga de uma mulher na rodoviária de Ponta Porã e que levaria até Nova Andradina. Ela foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".