Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Supermercado

Após roubo, homem agride seguranças
é baleado e trio acaba preso

Os criminosos furtaram cerca R$ 163 em produtos

13 SET 17 - 09h:54BRUNA AQUINO

Três pessoas foram presas após roubarem um supermercado, por volta das 20 h de ontem (12), no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande. Os criminosos foram identificados como Ana Claudia Pereira da Silva,40, Victor Henrique Bernardo de Oliveira,22, e Jorciley Eloy de Moraes,37, que acabou baleado depois de atacar vigilante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vigilante e uma funcionária do supermercado abordaram os suspeitos do roubo no estacionamento.

A funcionária em companhia do vigilante pediu para que Ana Claudia abrisse a bolsa e mostrasse os produtos que havia pego.

Nesse momento Oliveira,22, que estava com a mulher saiu correndo, mas foi contido pelo vigilante. Ele começou a agredir o funcionário e ambos caíram no chão.

Ainda no estacionamento, a suspeita gritou para o namorado Moraes  “meter o pé”.  Ele agrediu a funcionária com um soco no rosto e um chute na perna.

Na tentativa de defender a vítima, outro funcionário que estava dentro do estabelecimento saiu e tentou conter o autor. Ele também foi agredido com um soco na orelha e caiu desmaiado.

Vigilante que estava na outra extremidade do supermercado, chegou para conter a situação. Descontrolado, Moraes jogou carrinho contra a vítima e tentou desarmá-lo.

O vigilante sacou uma arma e atirou duas vezes. Um disparo acabou atingido o pé esquerdo do autor que cessou as agressões.

Ainda conforme informações policiais,  os criminosos depois de contidos, ameaçaram as vítimas. Os produtos que foram furtados pelos suspeitos totalizaram R$ 163.

Uma equipe do Samu esteve no local e Moraes foi encaminhado até a Santa Casa.

O jovem que estava foragido do sistema prisional e a mulher foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no centro de Campo Grande. 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Pai que atirou em filho diz que intenção era assustar o rapaz
EM DEPOIMENTO

Pai que atirou em filho diz que intenção era assustar o rapaz

Concentração química de falsificados é 600% maior que o permitido
AGROTÓXICOS FRONTEIRA

Concentração química de falsificados é 600% maior

Corregedoria investiga participação de mais policiais em furto de cocaína
101 QUILOS

Mais policiais podem ter participado de furto de droga

Criança morre após ser atingida por pilar que sustentava rede
TRAGÉDIA

Criança morre após ser atingida por pilar de concreto

Mais Lidas