Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SIDROLÂNDIA

Após perseguição, PRF apreende mais de uma tonelada de maconha

Veículo tinha placas falsas e registro de furto/roubo
18/04/2019 15:16 - FÁBIO ORUÊ


 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última quarta-feira (17), mais de uma tonelada de maconha, no km 350 da BR-262, na região de Sidrolândia. O condutor conseguiu fugir após perseguição.

Conforme informações da PRF, os agentes deram ordem de parada a uma Ford Ranger, de placas aparentes de Rio Verde (GO), mas o motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga, entrando em uma estrada vicinal.

Após alguns quilômetros de perseguição, o condutor abandonou a caminhonete e fugiu a pé através da vegetação próxima, não sendo localizado pela polícia. O veículo estava carregado com 1.167 tabletes de maconha.

Ao todo, a droga pesou 1.065 quilos do entorpecente e foi descoberto que a Ford estava com placas falsas, sendo as verdadeiras de Sertãozinho (SP) e registro de roubo/furto em Ribeirão Preto (SP).

O automóvel e a droga foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico em Campo Grande.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...