Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Após perseguição na Capital, polícia apreende uma tonelada de maconha

Motorista abandonou veículo roubado no Maria Aparecida Pedrossian
15/08/2019 17:18 - GLAUCEA VACCARI


 

Veículo carregado com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido, nesta quinta-feira (15), após perseguição policial no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e  Roubos de Veículos (Defurv), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizaram um Hyundai Tucson, com suspeita de adulteração e, ao perceber a aproximação dos policiais, motorista iniciou fuga, sendo perseguido. 

A perseguição ocorreu por várias ruas da Capital, até que, na esquina das ruas  General Arthur Sother com Alzira Brandão, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo. 

Em vistoria no veículo, policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizou 1.034,300 quilos da droga. Também foi constatado que o SUV tinha registro de roubo na cidade de Sorocaba (SP), no ano de 2016. 

Policiais fizeram buscas na região, mas o motorista não foi encontrado. Veículo e a maconha foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e investigações continuam para identificação do motoristas e possíveis outros envolvidos.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.