Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CHUVAS

Após acidente, poste cai, interdita avenida e causa tumulto no trânsito

Concessionária de energia elétrica esteve no local para resolver o problema
13/02/2019 08:44 - BRUNA AQUINO E VALDENIR REZENDE


 

Após acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), na avenida Presidente Heráclito José Diniz de Figueiredo, região do Bairro Jardim Seminário, derrubou um poste de energia elétrica e causou transtornos no trânsito pelas avenidas Mascarenhas de Moraes e Ernesto Geisel. Parte da avenida Heráclito está interditada sentido centro/bairro.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o acidente ocorreu por volta de 1h30, quando o motorista do veículo Ford ka, perdeu o controle da direção, provavelmente quando aquaplanou na pista e bateu no poste que caiu em seguida. O carro foi retirado por um guincho.

RESOLVER O PROBLEMA
Equipe da concessionária de energia elétrica Energisa esteve no local tentando restabelecer a energia na região. Foi necessário pedir reforço para reerguer o poste.

*Matéria editada às 9h16 para acréscimo de informações

 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!