Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Após 17 dias internado, homem <br>que caiu de coqueiro morre no hospital

Vítima de 30 anos não resistiu aos ferimentos
14/06/2017 08:53 - BRUNA AQUINO


Marcos de Souza Ladislau, de 30 anos, morreu após ficar 17 dias internado na Santa Casa. Ele caiu de um coqueiro no último dia 27, em Campo Grande. Polícia investiga as causas da queda.

Consta em boletim de ocorrência, que conforme o hospital, vítima apresentou complicações devido a queda, não resistindo aos ferimentos.

O CASO

Homem de 30 anos, ficou gravemente ferido após cair de um coqueiro no dia 27 de maio. Vítima foi encaminhada em estado grave até a Santa Casa para procedimentos de urgência.

De acordo com informações da polícia, Marcos saiu de casa por volta das 16h, dizendo à esposa que iria pegar cocos, próximo de sua residência. Mais tarde um amigo da vítima foi até a residência e informou a esposa que o homem havia caído do coqueiro. A mulher foi até o local e encontrou o marido caído no chão, inconsciente.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até a Santa Casa.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.