Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 16 de janeiro de 2019

VÍDEO

Ao atravessar via em trecho escuro, morador de rua é atropelado e morre

Acidente ocorreu na continuação da Avenida Ministro João Arinos

11 JAN 2019Por RENAN NUCCI07h:55

José Jarbas Miranda Lemes, de 54 anos, morreu atropelado por automóvel Gol na noite de ontem, na rodovia BR-262, continuação da Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande. O acidente aconteceu no momento em que a vítima atravessava via em frente a um ponto de moto táxi, perto de um posto de combustíveis. O veículo envolvido estava em baixa velocidade, disse a polícia.

De acordo com o delegado plantonista Enilton Pires Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os fatos ocorreram por volta das 20h40. José, que é frequentador do Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (Cetremi), teve lesões na cabeça e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrido.

O condutor do Gol é um encanador de 42 anos que ficou no local, e prestou socorro e acionou  a polícia. “Ele disse que estava escuro e não conseguiu ver a vítima, mesmo trafegando em baixa velocidade. O veículo estava a cerca de 40 ou 50 quilômetros por hora, tanto que logo após o impacto, parou cerca de oito metros de distância”, explicou o delegado.

Ainda segundo Zalla, o caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima pois, conforme as imagens obtidas no local, é possível perceber que José transitava de forma inapropriada na via. “Ao que tudo indica, não houve negligência por parte do condutor. Ele é devidamente habilitado, estava em velocidade abaixo da permitida e o veículo estava em boas condições”.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também