JARDIM LEBLON

Ao atravessar a rua, homem <br>é atropelado duas vezes e morre

Vítima foi atropelada por uma moto e, em seguida, por um carro
05/08/2017 08:24 - BRUNA AQUINO


Selso Pedroso de Oliveira, de 67 anos, morreu atropelado duas vezes por volta das 17h de ontem (4), ao tentar atravessar a Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Vítima foi atropelada por uma moto, mas antes de receber atendimento foi atropelada novamente por um carro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Selso atravessava a rua, quando não viu a motocicleta se aproximando e acabou sendo atingido. Motociclista caiu metros depois, porém, machucado, foi até a vítima para ajudar.

Em seguida, veículo Vectra passou pelo local e acabou atropelando a vítima novamente, arrastando-a por cerca de 10 metros. Selso morreu antes mesmo de o socorro chegar.

Motoristas foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".