Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEM DETALHES

Agência Nacional de Transportes diz que contrato com CCR MSVia está em "análise"

Agência Nacional de Transportes diz que contrato com CCR MSVia está em "análise"
13/04/2017 07:48 - LUCIA MOREL


 

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) não deu detalhes sobre o possível fim do contrato com a concessionária CCR MSVia, que administra a BR-163 em Mato Grosso do Sul. Em nota encaminhada ao Correio do Estado, informou apenas que a revisão está “em análise” e que este tipo de situação “pode ocorrer a qualquer tempo”.

Na mesma nota, a agência afirma que revisões, muitas vezes, “abrigam os fatores de desequilíbrios derivados da inclusão de novas obrigações, não previstas inicialmente no contrato”. Sobre aprovação ou não do que foi apresentado pela CCR, a ANTT informou que “caso aprovadas, as revisões extraordinárias são publicadas no Diário Oficial da União”.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...