Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA INVESTIGA

Andando em moto, homem é assassinado com quatro tiros

Ainda não há suspeitos e nem a motivação da execução
24/08/2019 12:15 - FÁBIO ORUÊ


 

Rubens de Freitas Cavanha, de 35 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, na noite de ontem (23), no cruzamento da Rua Pedroso Alagues com a Rua Benício Pereira Mendes, na região dos Altos da Cidade de Anastácio.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por volta das 19h30, porque havia uma pessoa ferida por tiros ao lado de uma moto Bros. 

Chegando no ponto informado, as equipes constataram que a vítima já estava em óbito. A perícia e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil estiveram no local em buscas de informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos, mas até o momento, não foram divulgados os suspeitos e a motivação do crime.

 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!