Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Alcoolizado, motorista de<br> caminhonete provoca acidente

Caminhonete colidiu com um Fiat Uno
12/05/2019 15:11 - ALINE OLIVEIRA


 

Um motorista de 43 anos, provocou um acidente na BR-163, altura do km 485,7, próximo a empresa Concrelaje, na madrugada do domingo (12).

Ele avançou em direção a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno com quatro pessoas, que ficaram machucadas, mas sem ferimentos graves. 

Conforme informaram os Policiais Rodoviários Federais (PRF) que atenderam a ocorrência, ao chegarem próximos ao motorista da S-10, ele estava com a chave do veículo no bolso, apresentava vários cortes no braço, provavelmente por estilhaços do para-brisa dianteiro que estava quebrado. 

A esposa do motorista informou aos policiais que ela estava dirigindo o veículo, mas, não soube informar porque o para-brisa estava quebrado (de dentro para fora) e o marido machucado com estilhaços de vidro. 

Ao realizarem o teste do bafômetro, foi constatado  o resultado 0.80 mg/l, por isso, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro). 

Segundo confirmou o motorista do Fiat Uno, o homem é quem conduzia a caminhonete. O acidente só não foi mais grave, porque no momento da colisão o veículo de passeio estava parado no acostamento da rodovia. 

 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...