FREQUÊNCIA DIÁRIA

Aeroporto de Guarulhos terá voo direto para Dourados a partir de 2020

Rota começa em março do ano que vem, mas bilhetes já estão a venda
30/05/2019 09:44 - GLAUCEA VACCARI


 

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, terá voo direto para Dourados a partir do dia 2 de março de 2020. A rota será operada pela companhia aérea Gol.

Conforme a Gol, neste novo destino regional serão utilizadas as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Apesar de começar a operar a rota apenas no ano que vem, os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra.

Os voos serão diários e a previsão é que decole de Guarulhos às 15h45 (horário de Brasília) e pouse em Dourados às 16h30 (horário de MS). O retorno está previsto para sair do Aeroporto de Dourados às 17, com pouso em São Paulo às 19h50.

“Com este novo destino, fortalecemos a nossa atuação no Brasil e também na região Centro-Oeste que passa a ter mais uma opção de voo direto e diário para o aeroporto de Guarulhos, que permitirá a conexão fácil e rápida para as demais cidades e países”, afirma Eduardo Bernardes, vice presidente Comercial e Marketing. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".