Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM INVESTIGAÇÃO

Quadrilha rouba aeronave <br>e sequestra piloto

Ele foi rendido em casa e obrigado a decolar com o Cesna 182
18/06/2019 15:06 - GLAUCEA VACCARI


 

Uma aeronave foi roubada e o piloto sequestrado, nesta terça-feira (18), em Paranaíba. Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar ajuda nas diligências.

De acordo com informaçõesdo boletim de ocorrência, o vigilante, que é funcionário da prefeitura e atualmente trabalha no aeroporto, foi  rendido por duas pessoas encapuzadas quando chegou para o serviço. Um dos homens estava armado e apontou a arma para a cabeça do servidor, informando que iria levar o avião. 

O vigilante foi amarrado e colocado no banheiro, mas segundo relato dele aos policiais, antes de ser trancado, conseguiu ver quando uma caminhonete Frontier chegou ao aeroporto e dela desceu outro criminoso armado e o piloto do avião.

Pouco tempo depois, a aeronave Cesna 182, com capacidade para quatro pessoas, decolou, tomando rumo que ainda não é conhecido. Caminhonete da vítima foi encontrada abandonada em frente ao hangar. O modelo roubado, conforme informações repassadas por pessoas ligadas à aviação, é comumente utilizado no tráfico de drogas. 

Correio do Estado entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, que confirmou que o caso está em investigação. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

* Matéria atualizada às 16h23 para acréscimo de informações.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!