Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Campo Grande

Adolescentes usam drogas em ônibus, quebram vidro e ameaçam passageiros

Crime aconteceu na noite de ontem (14) no Bairro Nova Lima

15 FEV 2018Por BRUNA AQUINO13h:32

Quatro adolescentes, dois de 16 e um de 17 anos, foram apreendidos após ato de vandalismo em ônibus com intinerário Vida Nova, linha 211, em Campo Grande. Caso aconteceu no Bairro Nova Lima por volta das 23h de ontem. Além de quebrar vidraça do ônibus em que estavam, infratores jogaram pedras e garrafas no ônibus ao lado, ferindo ao menos três passageiros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que os adolescentes estavam escutando som alto no interior do veículo. Após o motorista pedir para desligarem a música, adolescentes começaram a jogar pedras na janela e garrafas de vidro no veículo. Conforme atiravam as pedras, os estilhaços das janelas de vidro atingiam os passageiros que tiveram ferimentos nos braços e nos lábios.

Conforme relatos de passageira de 21 anos, os adolescentes estavam acompanhados de um casal, de 21 e 35 anos, que também participou do vandalismo. O motorista, quando percebeu a ação dos adolescentes, acionou a polícia.

Os vândalos tentaram fugir com a chegada da Polícia Militar, mas três deles foram apreendidos sete quadras de onde o ônibus estava. O quarto adolescente conseguiu fugir. Já o casal foi preso com 10 papelotes de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro.

Vândalos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro e caso será investigado. 

Leia Também