Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Estado grave

Suspeitos de atirar nas costas de jovem são apreendidos

Tiro perfurou um dos pulmões de vítima, que foi trazida para Capital em estado grave

12 SET 15 - 17h:27Danielle Valentim

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por volta de 23 horas desta sexta-feira (11) pelo Serviço Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil, suspeitos de atirar em Marcos Vinícius Albuquerque de Oliveira, de 23 anos, em frente a Escola Estadual Padre Nunes , no Bairro Santa Maria, em Coxim, por volta de 18h55min.

De acordo com o site Coxim Agora, os investigadores comandados pelo delegado de plantão Gustavo Mussi iniciam as diligências logo após o fato e localizaram em menos de quatro hora o primeiro adolescente suspeito, no distrito de São Ramão, na zona rural de Coxim. Ele confessou a participação no crime e informou onde estava a arma utilizada na ação, um revólver calibre 38 com três capsulas de munições deflagradas.

Momentos depois, os policiais identificaram o segundo suspeito, também menor de idade na Vila Marina, entre Silviolândia e Coxim, este último contou que apenas conduziu a motocicleta. Ele era de Rondonópolis mas que estava morando em Coxim há aproximadamente seis meses.

Ambos os suspeitos foram aprendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, junto com a arma, os cartuchos deflagrados, a motocicleta utilizada no crime e também na fuga.

Aos policiais, os suspeitos informaram que o motivo do crime seria por conta de uma desavença com a vítima.

CRIME

Marcos Vinícius ficou ferido depois de ser atingido por um tiro nas costas no momento em que descia de bicicleta pela calçada da escola. Segundo testemunhas, ele teria sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150 de cor prata, que apareceram no local e o menor que estava na garupa realizou três disparos na direção da vítima, no entanto, apenas um tiro acertou suas costas. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde passou por uma avaliação médica em seguida foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade do ferimento provocado pela bala que perfurou um de seus pulmões.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Exposição internacional de animais marinhos chega à Campo Grande
FANTÁSTICO MUNDO MARINHO

Exposição internacional de animais marinhos chega à Campo Grande

Marcos Trad teme paralisação de obras em execução
CÓRREGO ANHANDUÍ

Marcos Trad teme paralisação de obras em execução

Danos ao Rio da Prata serão reparados por fazendeiros, prefeitura e Estado
CONCILIAÇÃO

Fazendeiros, prefeitura e Estado irão reparar danos a rio

JBS está com vagas abertas para três cargos em Campo Grande
OPORTUNIDADE

JBS está com vagas abertas para três cargos na Capital

Mais Lidas