Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Adolescentes são apreendidos com uma tonelada de maconha em veículo

Dupla fugiu de abordagem, foi perseguida e apreendida após Toro atolar
23/04/2019 17:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante transportando mais de uma tonelada de maconha em uma caminhonete, na manhã de hoje, na BR-060, em Jardim. 

Conforme a Polícia Militar, equipes realizavam policiamento ostensivo e preventivo no distrito de Boqueirão, quando viram um veículo Fiat Toro aparentemente carregado com droga e deram ordem de parada ao motorista, que desobedeu e fugiu, sentido à Jardim.

Policiais iniciaram perseguição e também solicitaram apoio a polícia de Jardim, que montou uma barreira policial na rodovia, com objetivo de interceptar o veículo.

Ao avistar o cerco policial, o suspeito efetuou manobra brusca de retorno e entrou na Vila Camisão, onde perdeu o controle da direção e atolou. 

Equipe policial que seguia no encalço abordou condutor e passageiro, constatando que se tratavam de dois adolescentes. O veículo estava com placas falsas e foi realizada vistoria. 

Na revista, foram encontrados 1.111 tabletes de maconha, que totalizaram 1.095 quilos da droga. Também foram localizados um par de placas de São Paulo (SP), 3 aparelhos celulares, um rádio amador ligado ao veículo e sete aparelhos receptores cinebox. 

Diante do flagrante, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo, a droga e os demais produtos. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.