Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME

Adolescentes são apreendidos com drogas em frasco de desodorante

Casal de namorados estava com 40 porções da droga e R$ 46,90 em dinheiro
13/09/2015 18:15 - MARESSA MENDONÇA


 

Um casal de adolescentes foi apreendido na madrugada deste domingo (13) depois de serem flagrados com 40 porções de crack e R$ 46,90 em dinheiro. Eles estavam no centro de Nova Andradina, 297 km de Campo Grande quando foram abordados por policiais militares e levados até a delegacia.

Conforme as informações da assessoria de imprensa da PM, a apreensão aconteceu por volta das 0h50min no cruzamento da Avenida Joaquim de Moura Andrade com a José H. de Almeida Camargo, local apontado com ponto de venda de drogas em outra ocasião. As drogas estavam escondidas em frasco de desodorante e pesaram nove gramas.

Aos policiais, o garoto contou que era o dono do entorpecente e deixou com a adolescente apenas para despistar a polícia. 

Eles serão investigados por ato infracional análogo a tráfico de drogas. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...