Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Adolescentes fazem princípio de rebelião em Unei

Tumulto aconteceu até a madrugada deste domingo
16/02/2020 10:00 - Naiane Mesquita


 

Adolescentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, localizada no município de Dourados, iniciaram um princípio de rebelião na noite de ontem (15), com a queima de colchões e roupas. 

De acordo com informações do site Dourados News, os jovens protestavam contra novas medidas de segurança determinadas na unidade. Houve ofensa por parte dos adolescentes contra os policiais, além de tumulto e o incêndio a colchões e roupas. 

Equipes da Polícia Militar de Dourados estiveram na Unei durante a noite e permaneceram na instituição até a manhã deste domingo (16). Apesar do tumulto, não houve feridos e nem reféns durante a ação dos adolescentes. 

 

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.