DOURADOS

Adolescente morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Clayton Ramires, de 16 anos, morreu ainda no local do acidente
11/09/2017 09:33 - BÁRBARA CAVALCANTI


 

O adolescente Clayton Ramires, de 16 anos, morreu atropelado na noite deste domingo (10), na rodovia Perimetral Norte, no município de Dourados, região sul do estado.  

O motorista teria fugido sem prestar socorro e Ramires morreu ainda no local. O acidente aconteceu perto da lombada eletrônica instalada nos fundos do residencial Monte Carlo.  

De acordo com o site Dourados News, a perícia suspeita que Ramires tenha sido atropelado por caminhão de pequeno porte. Ele foi atingido na altura da cintura.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por outro motorista que passava pelo acidente, mas Ramires morreu antes do socorro chegar. 

A Polícia Militar Rodoviária Estadual prestou orientações aos demais condutores.  

O caso será investigado. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".