Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Adolescente morre asfixiado ao ficar com cabeça presa em janela

Ele estaria saindo de comércio que tentava furtar, quando ficou pendurado pelo pescoço
23/07/2019 16:31 - GLAUCEA VACCARI


 

Adolescente de 14 anos morreu asfixiado ao ficar com a cabeça presa na janela de um comércio que havia furtado, nesta terça-feira (23), em Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com informações do site Edição MS, o adolescente entrou no local utilizando duas cadeiras de fio como base, escalando a parede e entrando por uma janela de grade.

Ao tentar sair do comércio, ele ficou com a cabeça presa e acabou pendurado pelo pescoço. A suspeita é que ele tenha morrido asfixiado.

Equipe da Polícia Civil e da perícia foram ao local. Segundo informações policiais, o adolescente, que não teve a identidade divulgada, é conhecido por ter várias passagens por ato infracional de furtos no município. O caso será investigado como morte a esclarecer.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!