Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Tentativa de assassinato

Adolescente esfaqueado em Coxim é operado e aguarda remoção para Capital

10 OUT 2017Por ALINE OLIVEIRA16h:20

Na manhã desta terça (10), adolescente de 17 anos foi esfaqueado no bairro Nova Coxim e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, no município. Em razão da gravidade dos ferimentos, localizados no lado direito do peito e nas costas (com perfuração do pulmão) e que resultaram em hemorragia severa, o jovem deve ser removido para Campo Grande ainda hoje.

De acordo com o site Edição de Notícias, os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ainda não foram divulgadas as circunstâncias do esfaqueamento ou a autoria da tentativa de assassinato.

O investigador da Policia Civil responsável pelo caso detalhou que as investigações estão em andamento, mas, ainda não se chegou ao suspeito do crime.

“A vitima foi operada emergencialmente aqui no município e a equipe médica aguarda estabilidade para sabermos se a remoção para Campo Grande será necessária. O que podemos antecipar é que o jovem era usuário de entorpecentes conhecido na cidade e possui várias passagens por furtos na região”, detalha. 

Leia Também