GURI ZICA

Adolescente é detido com meia tonelada de maconha

Jovem ganharia R$ 500 e moto pelo bico de mula
11/07/2019 12:33 - RAFAEL RIBEIRO


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira (10) 440 quilos de maconha e deteve um adolescente que transportava a droga em Ponta Porã (MS).

A equipe fiscalizava, no km 68 da BR-463, em frente à Unidade Operacional da PRF, quando abordou um VW/Fox, placas aparentes de Antônio João. O motorista, um jovem de 17 anos, não possuía CNH.

Os agentes observaram que o interior do veículo estava carregado com uma grande quantidade de tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 440 quilos da droga. O carro também possuía alterações nos sinais identificadores.

O menor confessou ter pego o VW/Fox já preparado com o entorpecente em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Disse também que receberia R$ 500 (quinhentos reais) mais uma motocicleta pelo serviço de transporte.

O envolvido, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Ponta Porã e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".