EM AEROPORTO

Adolescente é apreendida ao tentar embarcar com mala carregada de maconha

Crime foi descoberto quando mala passou pelo raio-x no Aeroporto de Bonito
03/08/2017 14:32 - GLAUCEA VACCARI


 

Adolescente de 17 anos foi apreendida ao tentar embarcar com uma mala carregada de maconha, no Aeroporto de Bonito, na tarde de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam fiscalização de rotina durante embarque e desembarque de passageiros e notaram comportamento suspeito por parte da adolescente, que apresentou nervosismo ao notar a presença dos policiais.

Ela já havia despachado a bagagem e, durante passagem da mala pelo equipamento de raio-x, foi constatado que havia várias embalagens em formato de tablete, sendo a jovem e a bagagem conduzidas para averiguação.

Na checagem, foi constatado que mala estava carregada com vários tabletes de maconha. A adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Não foram informados a quantidade de droga, que ainda seria pesada, nem para onde a adolescente levaria o entorpecente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".