Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APREENDIDA

Adolescente de 17 anos receberia R$ 3 mil<br> para traficar 20 kg de maconha

Entorpecente foi encontrado dentro de malas, em ônibus que ia para Maringá
26/05/2017 17:41 - MARIANE CHIANEZI


 

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada hoje pela Polícia Militar com 20 kg de maconha dentro de bagagens. Ela viajava em ônibus que seguia para Maringá (PR).

A jovem, que acabou apreendida, afirmou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga.

O coletivo estava dentro do perímetro urbano de Naviraí quando foi abordado pelos militares para fiscalização. A equipe percebeu que a jovem estava inquieta e nervosa e diante da atitude suspeita, PMs foram entrevistá-la.

Ao vistoriar os pertences da adolescente, foram encontrados cinco tabletes de maconha. Questionada, ela disse que levaria o entorpecente para o Paraná, onde receberia dinheiro em troca. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!