Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Adolescente de 16 anos é apreendido com mala de maconha e amostra de cocaína

Droga tinha como destino final o estado de Mato Grosso
01/12/2018 14:30 - FÁBIO ORUÊ


 

Adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã deste sábado (1º),  transportando 30 kg de maconha e uma pequena amostra de cocaína, que seria avaliada para negociação, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Municipal (PM), antiga Guarda Municipal (GM), informação que um ônibus com drogas estava saindo de Dourados e tinha como destino Campo Grande foi passada para os agentes da Capital pela GM da fronteira.

Com base na denúncia, o veículo foi abordado e, em posse do menor, foram encontradas uma mala com 24 tabletes de maconha e uma porção para consumo pessoal, cerca de 30 kg da droga e, também, uma pequena quantia de cocaína, que seriam levados para Nova Mutum (MT), onde o adolescente mora.

Segundo informações passadas pelo jovem à PM, ele recebeu R$ 1 mil para ir até Dourados buscar a droga e, no trajeto de volta, deixaria 15 kg em Alta Floresta (MT), levando o restante até a cidade de origem. A amostra de cocaína seria avaliada pelo traficante e se caso fosse aprovada, uma nova negociação seria feita.

Ele informou também que receberia R$ 3,5 mil quando voltasse para o Mato Grosso. A PM encaminhou o menor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga junto com as drogas.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.