Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MORTO A TIROS

Adolescente aponta arma de brinquedo e é morto por guardas

Antes de confronto com guardas, adolescente se envolveu em uma briga em boate

10 AGO 19 - 09h:15ALÍRIA ARISTIDES

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros após apontar uma arma de brinquedo para guardas municipais. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. 

Marcos Antonio Ferraz Lopes Filho estava em um Celta preto com mais dois amigos, Vinícius dos Santos Prado, 19, que dirigia o veículo, e outro adolescente também de 17 anos. O trio foi perseguido pela Guarda Municipal após denúncias de terem sido vistos armados em confusão em uma casa noturna no centro de Dourados. Segundo testemunhas, o grupo se envolveu numa briga e Marcos Antonio teria mostrado a arma para intimidar os rivais.   

A equipe de guardas envolvida na ocorrência fazia rondas no centro da cidade quando recebeu a denúncia sobre indivíduos armados perto da casa noturna, que pilotavam um Celta preto. 

Com a aproximação da viatura, o motorista do veículo fugiu em alta velocidade, mas acabou perdendo o controle e bateu no meio-fio. Bruna dos Santos Silva, irmã do motorista, que seguia atrás do Celta em uma moto Honda Biz, acabou batendo na traseira do carro e sofreu ferimentos na perna esquerda. De acordo com o teste do bafômetro, tanto Vinícius como Bruna estavam alcoolizados. 

Os guardas tentaram intervir quando Marcos Antonio desceu do veículo, mas o adolescente apontou a arma de brinquedo, momento em que foi alvejado a tiros pelos guardas. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local Marcos já estava morto. Vinícius e Bruna foram encaminhados para a Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Simone diz que reformas podem ser discutidas simultaneamente
TRIBUTÁRIA E PREVIDÊNCIA

Reformas podem ser discutidas ao mesmo tempo, diz Simone

Cantora sertaneja denuncia o ex-namorado por agressão na Capital
INVESTIGAÇÃO

Cantora sertaneja denuncia o ex-namorado por agressão

Após demora em atendimento, jovem ofende funcionários e danifica carros
SE IRRITOU

Após demora em atendimento, jovem ofende funcionários e danifica carros

Mistura de queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS
TEMPO

Queimadas e frente fria explicam dia cinza em MS

Mais Lidas