Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Tragédia

Empresária e moradora de Ponta Porã morrem em acidente na rodovia

Outras três pessoas ficaram feridas

23 OUT 2017Por RENAN NUCCI06h:40

Patrícia Pereira Bastita Tomé, de 30 anos, e Sara Mascaria Barbosa, 34, morreram em acidente de trânsito entre Toyota Corolla e Ford Ka, registrado no final da tarde de ontem, na rodovia MS-386. Os veículos colidiram no trecho que liga Amambai a Ponta Porã. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo o site Ta Na Mídia Naviraí, Patrícia é empresária do setor hoteleiro de Naviraí e viajava de volta para a casa como passageira do Corolla, com familiares. Sara, por sua vez, reside em Ponta Porã e também voltava para a casa, no Ka, depois de ter participado de cerimônia religiosa em Amambai.  As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Os carros se chocaram nas proximidades do Posto Tagi, onde fica a via de acesso ao município de Aral Moreira. Sara não resistiu e morreu no momento do impacto. Patrícia ficou presa entre as ferragens e chegou a socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que usou desencarcerador para resgatá-la, mas também não resistiu.

Silvio Tomé, 41 anos, Nilde Tomé, 73, e Izaque Dionísio Borges, 36, foram socorridos e levados para o pronto-socorro em Ponta Porã. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Aral Moreira, como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também