Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO RESISTIU

Ao retornar da faculdade, acadêmica <br>morre em acidente entre carro e moto

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias após o acidente
29/05/2017 08:24 - BRUNA AQUINO


 

Karen Priscila, de 24 anos, morreu ontem (28) após ficar dois dias internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Jovem foi vítima de acidente de trânsito na última sexta-feira, quando voltava da faculdade.

Segundo informações do site Hoje Mais, Karen sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a internação, não resistindo aos ferimentos e morreu.

ACIDENTE
Jovem seguia em motocicleta Biz pela Avenida Capitão Mancini quando em um cruzamento, acabou sendo atingida por veículo Ford Ka conduzido por rapaz de 18 anos. Com o impacto, a jovem foi arremessada para longe do veículo.

Vítima chegou a ser socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o hospital mais próximo. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!