Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

Perigo

Acidente em cruzamento sem sinalização deixa mãe e filha com fraturas no fêmur

Vítimas estavam em moto atingida por carro no Jardim Buriti

12 OUT 2018Por RENAN NUCCI e RENATA VOLPE HADDAD09h:55

Uma mulher de 30 anos e a filha, de apenas seis anos, tiveram fraturas no fêmur em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande. As vítimas estavam em uma moto Yamaha YBR atingida por veículo Corsa no cruzamento da Rua Antônio Banderas com a Rua Luiz Cardoso Aires, onde não há sinalização.

Conforme apurado pela reportagem, o carro, conduzido por  um homem não identificado, transitava pela Luiz Cardoso Aires, quando no cruzamento com a Antônio Banderas, houve colisão com a YBR. Com o impacto, mãe e filha foram atirados ao solo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do ferimento no fêmur, a criança fraturou a tíbia. 

Elas foram socorridos por equipes dos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados para a Santa Casa. O motorista do carro bateu o peito no volante e, apesar de não ter ferimentos aparentes, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, reclamando de dores no tórax.

Morador no bairro há cinco anos, o autônomo Antônio Lopes Ramos, de 55 anos, alegou que o cruzamento não é sinalizado e, por este motivo, tem sido palco de constantes acidentes. Ele disse que já acionou o poder público, inclusive solicitou no ano passado a instalação de placas, mas até agora não foi atendido. "Ninguém sabe quem para ou quem segue ali", reclamou.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também