Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Em acidente, gestante e bebê que ela esperava morrem

Adolescente também morreu; mãe do bebê estava grávida de 7 meses
17/11/2019 08:38 - BRUNA AQUINO


 

Acidente entre carro Space Fox e carreta Baú causou tragédia entre família e três pessoas morreram ontem (16), na BR-267, km 170 entre Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul. Devido à violência do impacto em que houve a colisão, o carro foi arremessado para fora da pista. As informações são do portal Nova News.

Três, das quatro vítimas que estavam no carro não sobreviveram. Um adolescente de 13 anos, uma jovem de 19 anos que estava grávida de 7 meses e seu bebê não resistiram aos ferimentos. Uma quarta vítima, no caso, uma mulher, foi socorrida até Nova Alvorada do Sul e encaminhada para Campo Grande com várias fraturas. Todos eram moradores de Presidente Prudente (SP).

O veículo ficou totalmente destruído, enquanto a carreta tombou na pista. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizado teste de alcoolemia e deu negativo.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também agentes do Núcleo de Perícias. As causas do acidente serão apuradas. 

 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...