Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-276

A caminho de velório, família se acidenta em rodovia

Na camionete tinha seis pessoas, entre elas uma criança de um ano
10/09/2017 09:26 - Izabela Jornada


 

Por volta das 6h da manhã de hoje, família com seis pessoas, entre elas uma criança de um ano e um mês, em camionete Mitsubishi, se envolveu em acidente na MS-480. Todos estavam a caminho de velório no estado do Paraná.

O acidente foi aproximadamente a cinco quilômetros da MS-276, sentido Usina Sergio Motta, no município de Anaurilândia.

De acordo com informações do Nova Noticias, os ocupantes do veículo são todos moradores da cidade de Dourados e da mesma família. 

Eles sofreram ferimentos aparentemente leves e foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Maniçoba, em Nova Andradina.

Os ocupantes do veículo seguiam para um velório no estado do Paraná. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) da base operacional do Vale do Ivinhema.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!