Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Convocação

60 aprovados em processo seletivo da prefeitura são convocados

Profissionais devem ficar atentos à data de apresentação: 17 e 18 de outubro

17 OUT 2017Por ALINE OLIVEIRA11h:50

A prefeitura de Campo Grande divulgou no Diário Oficial do Município (Diogrande) desta terça-feira (17), convocação de 60 profissionais aprovados em processo seletivo e cadastro temporário, nas secretarias municipais de Saúde (Sesau), Educação (Semed) e Assistência Social (SAS).

Os cidadãos convocados devem comparecer hoje e amanhã (18), nos locais indicados na publicação oficial para apresentação e entrega de documentos. Segundo informações divulgadas no portal da administração municipal, desde o início do ano, 608 profissionais entre concursados e contratados foram chamados para assumir funções em serviços essenciais para população.

SAÚDE

A convocação da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) totaliza 18 médicos plantonistas, entre clínico geral, ortopedista, pediatra, endoscopista e psiquiatra, inscritos cadastro temporário da Rede Pública de Saúde. Os especialistas terão carga horária de 24 horas semanais e reforçarão as escalas das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e dos Centros Regionais de Saúde (CRSs).

EDUCAÇÃO

Na Secretaria Municipal de Educação (Semed), a chamada é voltada para os classificados no processo seletivo de Assistente de Educação Infantil. Os 10 aprovados atuarão nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) de Campo Grande e devem comparecer na quarta-feira (18), no Espaço de formação Lúdio Martins coelho, localizado na secretaria, às 8 horas.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Completando as convocações, 32 candidatos classificados na seleção do “Programa Criança Feliz” serão contratados para atuarem nas seguintes funções: supervisor (02), motorista (05) e visitador (25). Neste caso, os aprovados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão (Seges), localizda no Paço Municipal, na quarta-feira (18), às 9h, para obter informações sobre a entrega de documentação.

Leia Também