Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Zeca Pagodinho deixa hospital onde foi atendido após sofrer acidente

Zeca Pagodinho deixa hospital onde foi atendido após sofrer acidente
15/07/2017 12:34 - Agência Brasil


 

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deixou há pouco o Hospital Caxias D'Or, onde foi atendido, após acidente na noite de ontem (22) com um veículo motorizado no distrito de Xerém, na Baixada Fluminense, onde mora.

Zeca Pagodinho perdeu a direção de seu quadriciclo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Caxias D'Or, onde deu entrada às 22h30.

Segundo boletim divulgado por sua assessoria de imprensa, de madrugada Zeca fez exames de rotina e seu estado de saúde foi considerado estável. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, em nenhum momento desde o acidente Zeca perdeu a consciência.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.