Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

SOCORRIDO

Torcedor é atropelado em frente
ao Estádio depois de discussão

5 AGO 2017Por G116h:49

Um torcedor do Guarani, de 29 anos, foi atropelado em frente ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa na tarde deste sábado (5), em Campinas (SP). De acordo com o Samu, ele foi vítima de agressão. O homem que dirigia o carro é torcedor da Ponte Preta, time rival, segundo informações passadas pela Polícia Civil.

O acidente ocorreu na Rua Roberto Gomes Pedrosa, por volta das 12h40. Testemunhas disseram à reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, que os envolvidos discutiram e, em seguida, o motorista avançou com carro atingindo o torcedor.

A vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Segundo o Samu, ele desmaiou e apresentou amnésia momentânea após o ferimento.

O motorista, que dirigia um Celta preto, foi identificado e levado para a delegacia para prestar depoimento. O para-brisa do veículo afundou com o impacto da batida. O suspeito também passou por exame para verificar se consumiu bebida alcóolica. O resultado não havia sido divulgado até a publicação.

Pontepretanos acompanhavam treino

O atropelamento aconteceu horas antes da partida contra o Internacional pela Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para as 16h30.

Pouco antes da discussão, o time da Ponte Preta realizou um treino aberto aos torcedores no estádio Moisés Lucarelli, localizado próximo ao estádio do Guarani.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também