TRAGÉDIA

Temporais e deslizamentos no Grande Recife deixam 2 mortos e 6 desaparecidos

Temporais e deslizamentos no Grande Recife deixam 2 mortos e 6 desaparecidos
14/06/2019 10:16 - ESTADÃO CONTEÚDO


Duas pessoas morreram, cinco ficaram feridas e mais seis estão desaparecidas, incluindo cinco crianças, por causa das fortes chuvas que caíram nesta quinta-feira, 13, sobre a região do Grande Recife. O alto índice de precipitação provocou diversos deslizamentos de barreira e dois desses incidentes levaram à destruição de quatro casas nas cidades de Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes, deixando todos os moradores soterrados

A Prefeitura do Recife pediu que os moradores das áreas de risco se dirijam a locais seguros. Houve o registro de 186 milímetros de chuva - volume equivalente ao esperado para 15 dias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".