Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE NO ES

Sobe para 21 número de mortos em batida entre ônibus, ambulâncias e carreta

Sobe para 21 número de mortos em batida entre ônibus, ambulâncias e carreta
22/06/2017 14:37 - Folhapress


 

Um acidente envolvendo um ônibus, duas ambulâncias e uma carreta deixou ao menos 21 mortos em rodovia que liga o Espírito Santo ao Rio de Janeiro. A colisão ocorreu por volta das 6h30 desta quinta (22) na cidade de Guarapari (ES), por onde passa a BR-101. Até às 13h30, a pista seguia interditada na altura do km 343. Há pelo menos outros 13 feridos, que foram encaminhados a hospitais da região.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta invadiu a faixa contrária e se chocou com o ônibus, da viação Água Branca, e com as duas ambulâncias -dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro, ambos capixabas. A carreta estava carregada com blocos de granito.

Pelo menos um dos veículos envolvidos no acidente pegou fogo após o acidente, de acordo com imagens publicadas em redes sociais. "Há várias vítimas carbonizadas no local, além de vários feridos", informou a PRF-ES em seu perfil no Twitter.

O ônibus fazia o trajeto São Paulo-Vitória, com 31 passageiros. Ao UOL, a empresa Água Branca informou que ainda está apurando as causas do acidente e que deve se pronunciar ainda nesta quinta (22).

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?