LUTA CONTRA TERROR

Segundo suspeito de atentado<br> em metrô de Londres é detido

Segundo suspeito de atentado<br> em metrô de Londres é detido
17/09/2017 10:13 - FOLHAPRESS


Um segundo homem foi preso por suspeita de envolvimento com o ataque que feriu 30 pessoas no metrô de Londres na sexta-feira (15).

Segundo a polícia britânica, o homem de 21 anos de idade foi detido antes da meia-noite de sábado (16), no subúrbio de Hounslow, na periferia oeste da capital da Inglaterra.

Na manhã de sábado, as autoridades já haviam prendido um suspeito de 18 anos, na região portuária de Dover, no sul do país. A polícia investiga se o jovem é suspeito de carregar e instalar a bomba caseira na estação de Parsons Green ou de desempenhar um papel de apoio ao atentado.

O ataque -o quinto em seis meses no Reino Unido- foi reivindicado pelo grupo Estado Islâmico.

O país permanece em nível "crítico" de ameaça terrorista. A polícia ainda investiga se existem outros envolvidos com o caso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".