Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

TRAGÉDIA

Relato de jovem após morte de namorado emociona a web: 'Perdi minha estrutura'

2 SET 2017Por G112h:00

O relato da namorada do jovem João Vitor Macedo, que morreu atropelado por uma carreta em Marília (SP), no domingo (27), causou uma comoção entre internautas de várias partes do país.

A postagem, feita no Facebook no dia 29, já foi compartilhada mais de 40 mil vezes e recebeu mais de 77 mil reações até esta sexta-feira (1º). Para ler publicação, clique aqui.

No post, a jovem Giulia Rinolfi comoveu os internautas ao relatar a sua tristeza e contar o que aconteceu antes do acidente que matou seu namorado, que teve a moto arrastada por um caminhão em uma avenida de Marília.

"Eu já não sei mais da onde recolherei forças para confortar tamanha tristeza! Não perdi só meu namorado, perdi minhas estruturas, minha resistência, meu refúgio pros problemas, o colo aconchegante no meio da bagunça entre o caos, e uma das maiores e principais razões para a minha felicidade."

Segundo informações da polícia, o jovem de 19 anos tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle da moto e foi parar debaixo do caminhão. Ele morreu ainda no local.

Sobre o dia do acidente, Giulia conta que o namorado ia à casa dela para que fossem juntos a uma igreja. Ela afirma que começou a se preocupar após tentar ligar quatro vezes para o celular dele sem retorno.

"Comecei a notar muito a sua ausência e, depois de ligar quatro vezes, a preocupação bateu forte. Liguei para o meu sogro e fomos procurá-lo. Após buscas por dois hospitais da cidade, encontramos um local perto de sua casa onde havia acabado de acontecer um acidente. Não entrarei em detalhes, mas ele chegou ao Hospital das Clínicas já sem vida", lembra a jovem.

Ela relata que foi a primeira a chegar ao local e reconhecer os pertences, entre eles, a aliança amassada. No post, a jovem cita trechos de uma carta que escreveu ao completar três meses de namoro com o rapaz.

"Será desta forma que eu me lembrarei de você meu amor, sorrindo, e rindo até sua barriga doer por alguma palhaçada que fiz, ou por citar nossas piadas internas. Costumávamos fazer nossas promessas de ''dedinho'' e fiz uma enquanto me despedia. Só quero que saiba que vou cumprir a cada dia, meu amor! EU TE AMO MUITO! Me espera, tá?

O post recebeu mais de 27 mil comentários de internautas que se comoveram com a situação. Várias pessoas contaram ter perdido a pessoa amada de forma semelhante, enquanto outras falaram que choraram ao ver o relato da jovem. Outros internautas ainda aproveitaram para declarar seu amor para um ente querido.

SPFC no funeral

Giulia conta no post que João era fanático pelo São Paulo Futebol Clube e teria comentado dias antes do acidente que no dia de seu funeral gostaria que pelo menos um jogador do time estivesse presente.

Na postagem, Giulia cita o atacante Lucas Pratto e afirma que o jovem ficaria extremamente honrado em receber uma homenagem do time.

Por isso, vários internautas têm se mobilizado para chamar a atenção do clube com hashtags como #FazUmaHomenagemParaOJoãoSPFC e #joaoeterno.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também