Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

INVESTIGAÇÃO

Policial do Bope é encontrado
morto no Rio de Janeiro

30 SET 2017Por G121h:00

Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a tropa de elite da Polícia Militar fluminense, foi encontrado morto dentro de um condomínio na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio, por volta das 10h desta sexta-feira (29).

A corporação informou que o sargento Adilson Ferreira Rissaa Filho, de 40 anos, estava de folga e que as circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas. O sargento estava há 12 anos na corporação e deixa dois filhos – um jovem, de 20 anos, e uma menina, de 7.

Adilson é o 105º PM assassinado este ano no estado. Saiba aqui quem são todos policiais mortos no estado em 2017.

A princípio, homens do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para ocorrência na Rua Paulo Moreira da Silva, na Taquara, porque havia um cadáver dentro do Condomínio Mirataia. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o corpo do sargento.

Segundo informações prévias dos militares, o PM já estava morto quando eles chegaram ao local. Além disso, numa das pernas do sargento havia uma perfuração que os PMs consideraram ter sido feita por disparo de arma de fogo. A blusa do policial também estava manchada de sangue na altura do tórax.

A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada, e agentes foram para o local. Segundo informações da Polícia Civil, o PM estaria numa motocicleta, que ainda não foi encontrada.

Os agentes, no entanto, conseguiram encontrar o celular da vítima, mas ainda não há informações concretas sobre a dinâmica do crime.

Leia Também