Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATO LIBIDINOSO

Polícia prende homem suspeito de se masturbar para mulher e criança de 7 anos

Polícia prende homem suspeito de se masturbar para mulher e criança de 7 anos
07/09/2017 23:00 - G1


 

Felipe Magarian Messias, 34 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (6), por suspeita de se masturbar para uma mulher e a filha, de 7 anos, perto da Ponte das Bandeiras, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes do Garra conseguiram chegar ao local e prender Messias quando ele tentava fugir entrando em um ônibus, perto da Praça Campo de Bagatelli.

Ele foi autuado pelo artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que trata da prática de ato obsceno em local público, e prevê pena de 3 meses a um ano de detenção, ou multa. Messias também foi autuado pelo artigo 218-A, que trata da prática de ato libidinoso diante de menor de 14 anos e prevê pena de 2 a 4 anos de reclusão.

Em depoimento à polícia, Messias disse ter bebido cerveja e que tinha acabado de urinar em um poste, mas negou que estivesse se masturbando.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!